quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

[Crítica] Pretty Little Liars - 2x21: Breaking the Code


Melissa, sua louca, que milagre você por aqui.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Foi apenas eu quem ficou de boca aberta quando este rostinho familiar apareceu ao lado da Spencer? Achei que ela não fosse aparecer tão cedo, afinal, a Melissa está dando uma de Buffy lá na série da CW, The Vampire Diaries. Eta mulher poderosa, hein? Vamos todos aplaudir, porque ela está, atualmente, presente em duas séries, de dois canais diferentes, ao mesmo tempo. Isso não é pra qualquer um não, minha gente. Só top de linha para fazer uma coisa dessas... Agora eu me pergunto porque ela retornou justamente perto da Season Finale. Sinceramente, acho que a Melissa será muito importante nos próximos episódios. Vocês podem apostar.

E o episódio dessa semana foi bom, manteve o ritmo agitado e aconteceram tantas coisas que eu nem consigo me lembrar de tudo. Bem, já que tocamos na Melissa, vamos falar sobre ela mesmo. Essa menina está de treta satânica com o Garett. Provou que consegue mentir mais do que a própria irmã e que tem visto o policial-espião muitas mais vezes do que todos pensavam. Além disso, ela apareceu no vídeo do celular que o Caleb descriptou e ela aparece loka-em-satanás em busca da Alisson. E aí, Melissa? Foi você quem matou a vadia? Vocês que acompanham minhas críticas desde o começo, sabem que eu disse no começo da temporada que apostava nela. E foi por isso que o Ian fez o que fez... Para proteger a amada e o filho.

Ar... Água... Fogo... Terra... e Mona? Será possível que a Mona está prestes a se tornar o quinto elemento neste grupinho de mentirosas? Só de pensar, eu fico eufórico. Esta semana descobrimos que a Mona recebe mensagens ameaçadoras da -A. E essa sensação de que ela irá morrer só aumenta. Eu queria que as liars contassem logo tudo para ela, para a Mona fazer parte integrante do grupo, mas não creio que isso irá acontecer. Mas eu ainda acho que a Mona possa ser a -A, até porque, seria uma jogada de mestre fingir que está sendo ameaçada para poder se aproximar. Eu sei que vocês descartaram ela, até porque, a produtora da série disse... Mas eu não a descartaria 100%. Seria como surpreender com o óbvio e seria muito inteligente. Mesmo assim, eu quero que ela não seja e que se torne uma das protagonistas... Acho difícil, mas a esperança é a última que morre.

Quanto as nossas liars originais, Aria se desiludiu amorosamente com a Ezra e ficou super louca da cabeça. A mãe da garota foi até o apartamento do professorzinho tarado e encontrou sua filha lá. Ai, gente, achei super digno a atitude da Ella. Sabia que uma hora ela iria compreender e fez justamente o que deveria ter feito desde o início, ouviu os dois, sem julgamentos. Adoro quando os pais fazem as coisas certas e, ultimamente, não só Ella, como a maioria deles, tem prestado atenção em suas crias e têm feito atitudes inteligentes, que prova que eles realmente se importam. Ah, só para constar, eu estou excluindo totalmente o pai da Aria dessa lista, porque o homem é nojento e já se mostrou um psicótico com essa história.

A mãe da Emily deve ter passado mel lésbico nela, né? A garota consegue mais pretendentes na cidade pequena do que se fosse uma boate GLS. É impressionante! E o pior, todas as lésbicas são super afins dela. Eu não as culpo, até porque, a Emily é muito gatinha, mas mesmo assim, mal sai uma de cena e já entra outra tentando seduzir. Foi só a Maya meter o pé, para a nadadora ex-psycho tomar o posto de possível pretendente. Eu não gosto dela, espero que a Emily continue em "carreira solo". E se eles desenterram tanta lésbica naquela cidade, os roteiristas podem muito bem desenterrar outra, porque a única que eu aprovei foi a Samara. E como ela também está galinhando em The Vampire Diaries, nada mais justo do que arrumarem outra a altura da Emily.

Hanna e Spencer estão dividindo o parágrafo da vergonha. Hanna porque não teve uma história própria esta semana, porque a trama dela girou em torno da Mona, então o crédito é da outra. Spencer só ficou bêbada e tentou dar uns pegas no médico. Até que eles formam um casal legal e ele realmente parece gostar dela. Eu não estou nem aí para o Toby e desde que ele saiu da série, nem lembro mais dele. Sinceramente, por mim, pode nunca mais voltar... E pelo que parece, pela Spencer também, porque ela está de caso com um cara que arruma livros em ordem alfabética.

As pistas, como sempre, não levam a lugar algum. O cara que deveria dar o nome da pessoa, só deu um papel com um endereço e meteu o pé com o dinheiro. Por sorte do destino, as liars conseguem ligar o endereço a Melissa. Parece que tudo está apontando para a irmã da Spencer, inclusive o vídeo, a maior prova. Mas essas meninas são burras, tão burras que nem sentem. Elas têm a prova nas mãos, mas, ao invés de guardar o notebook na calcinha, vão embora e o deixa encima da mesa... Sozinho. Será que elas ainda não aprenderam com os golpes do destino? Enfim, vocês perceberam que, quando a situação aperta, ninguém tem consideração por ninguém? Todo mundo querendo botar Melissa no pau, mesmo com a Spencer implorando a piedade delas. Que feio, suas mentirosas.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
4 Comentários

Comentário(s)

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Melissa é A?? hmmm descobriremos... Também amei a atitude tanto da aria de contar pra a mãe tudo e da ella tbm né gente.. D:

    ResponderExcluir
  2. ''A mãe da Emily deve ter passado mel lésbico nela''

    MORTA depois dessa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse episódio foi tão bom...
    Sim,minhas suspeitas de que Melissa matou Alison só aumentou nesse episódio.Assim como minha teoria de que a Mona vai morrer na finale.
    Gosto muito mais da Spencer com o Wren,fãs de Spoby sinto muito.E gente o que foi o sex apeeal da Spencer bêbada,mas o Wren foi super dingo.

    Ella finalmente chutou o balde e decidiu dar ouvidos a filha e o professor(pedofilia manda um oi).

    O mel que foi passado na Emily não foi o lésbico não,foi o bissexual,porque aquela menina trai com qualquer um.

    ResponderExcluir
  4. Oh gente por favor, espero que enterrem o Toby de vez, o Wren é super gato, quase piro com as cenas dele com a Spencer, Melissa tem muito mais a contar. Vamos esperar. E realmente pensei que nem iamos mais vê-la pois está em The vampire diaries rs. Episódio épico .. Esse lance com a mona deve ser joguinho do "grupo -A". ps: sei que é do episódio anterior, mas Mona é bem sabidinha sobre computadores e tals, talvez ela quem tenha colocado os dados no computador do Caleb(que por sinal nem deu as caras no ep21, se apareceu eu nem percebi)-W.

    ResponderExcluir