sábado, 18 de fevereiro de 2012

[Crítica] New Girl - 1x13: Valentine's Day


No dia dos namorados, não está fácil para ninguém.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Eis o episódio que eu vinha falando há semanas. Sinceramente, foi muito bom, mas é claro que não supera a preparação da Jess e do Nick para fazer um ménage semana passada. Mesmo assim, foi bastante divertido e se tornou um dos episódios em que eu mais ri involuntariamente. E o melhor de tudo, esta semana, todos os personagens se tiveram suas próprias tramas, coisa rara de acontecer na sitcom. É claro que o núcleo da Jess foi o melhor, mas quando é que não é, não é verdade? Eu me surpreenderia mesmo se o Winston tivesse a melhor história da semana. Aí sim, caros leitores, eu ficaria com a cara na poeira.

Bem, uma das coisas que eu mais gosto nas séries que eu acompanho, são os episódios especiais de uma data específica. Dentre as que eu mais gosto, estão o halloween, natal e, é claro, o dia dos namorados. Existe coisa melhor do que aquele clima romântico e super decorado das séries nesta época do ano? É claro que algumas deixam todo o romântico de lado para praticar algo mais... Sexual. Este seria o exemplo do episódio especial do dia dos namorados para New Girl. Sabe como é, Jess se montou na prostituição, decidiu que ia fazer sexo descompromissado e saiu, linda e fofa, atrás do seu garanhão.

E o mais engraçado é que, como todos podem imaginar, ela não sabe fazer esse negócio de "sexo descompromissado". É uma coisa difícil, então vocês podem parando de rir na cara da garota. São tantas regras para se escolher o parceiro ideal para o sexo que até eu fiquei confuso. E são estes momentos que tornaram este episódio ótimo. Jess saindo para caçar homens na boatchy? É isso mesmo produção? Bem, se vocês forem fazer igual, não se esqueçam que não pode se envolver, então nada de ficar arranjando combinações possíveis entre você e seu peguete.

Grande parte do êxito do episódio desta semana, fica por conta do destaque dado ao Schmidt, que vem recebendo bastante destaque nos últimos episódios, e... Tcherê tche tchê, Cece. Até que enfim! Estava mais do que na hora da Cece ter destaque na série, aparecendo mais do que em uma única cena para desprezar o Schmidt. E neste episódio, ela estava louca e abusada. Sambou na cara de todos, ao acabar, mais uma vez, na cama do Schmidt. Provavelmente eles acabarão juntos, ou a Cece ficará com a lésbica ginecologista e o Schmidt, se tornará gay. Não vejo outro futuro para os dois. E o namorado drogado da Cece é o próximo que terá que rodar.

E o que foi aquele momento em que a Jess tem uma fraqueza cerebral e vai em direção ao quarto do Schmidt, para um pouco de sexo sem compromisso? Gente, eu juro que nunca tinha imaginado isso acontecer, então fiquei bastante chocado. Pior ainda, é ver o Nick pegando-a em flagrante, com uma caixa com mais de 100 camisinhas. Que isso, Jess! Satânica devoradora na cama! As quietinhas são as piores... E as piores... São piores ainda. Regra básica, todos sabem.

Enfim, só restou o Winston e o Nick, que, apesar de terem direito a suas próprias histórias, não renderam bons momentos. A única coisa boa que o Nick fez, foi passar o dia dos namorados bebendo com o estagiário da Julia. Tenho que confessar que as cenas deles dois foram ótimas. As cenas da Julia foram absolutamente dispensáveis. Não me fez rir, não me fez mostrar interesse e u achei tudo muito chato. Já quanto ao Winston, é bom vê-lo tentando construir uma trama sólida, mas, mesmo assim, não consigo me interessar. Até porque, a namorada dele não é, assim, uma Cece Brastemp. OBS: Morri de rir com as cenas da Jess, seu peguete e Schmidt no sofá. Totalmente broxante e engraçado!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. New Girl é a única sitcom que tenho assistido,não tenho tido tempo de ver outras,e olha que já tentei ver 2 Broke Girl MILHARES DE VEZES.Então tenho me divertido bastante vendo a série,esse episódio pra mim,foi tão bom quanto o anterior,a Jess tem um sex appeal tão grande quanto o meu.

    Concordo que se ela tivesse ido transar com o Schimidt seria incrivél pra história,quanta tensão ia surgir com a Cece,o Nick e etc. - Aliás onde eu assino,pra Cece se tornar fixa?

    O melhor do episódio foi a cara de choque da Cece,quando a Jess falou que quase foi transar com o Schimidt.Ri demais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o episódio,ri muito com a trama da Jess e teria sido interessante se ela tivesse transado com o Schimidt,tbm quero que a Cece seja fixa gosto muito dela.

    ResponderExcluir