sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

[Crítica] Hart of Dixie - 1x14: Aliens & Aliases


Mentiras são de outro mundo.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Todos que assistem a esta série, sabem como ela é divertida e não perde a chance de nos trazer episódios com temas ridículas, só para nos fazer entender que tipo de habitantes há em BlueBell. No Halloween, nós já tivemos a assombração de um homem, supostamente, morto e, agora, a charmosa cidade irá ter que enfrentar alienígenas. Isso mesmo, alienígenas! Destaque para o "repórter investigativo" da cidade, que mostrou serviço esta semana e colocou o pobre professor em uma enrascada. Sabe como é, não dá para resistir a pressão de um verdadeiro profissional e quando os aliens entram na parada, tomem conta de seus rabos, porque a sonda nasal rola solta!

Enfim, deixando tudo isso de lado, gostei bastante do episódio. Tivemos a evolução de algumas tramas importantes e o todo o bom senso e fofura da Dra. Hart. Uma das coisas que eu gostaria de alertar antes de começar a falar do episódio esta semana, é justamente sobre a audiência. Ela continua caindo e esta semana registrou uma demo de 0,6. Se serve de consolo, ela não está na lanterninha. Gossip Girl e Ringer marcaram 0,5 e 0,4, respectivamente. É pessoal, a audiência não está boa para ninguém, não é verdade? Mas há boatos de que a CW irá dar um créu em quatro programas de sua grade. Estou torcendo para que isso não aconteça, porque então, muitas cabeças irão rolar.

Vamos finalmente para o episódio em si? Então, eu só tenho uma pequena dúvida. Quando foi exatamente que o garoto que prepara o próprio peixe começou a trabalhar como recepcionista na clínica da Zoe e do Brick? Onde está a outra mulher - que eu esqueci o nome? Eu só acho que é vuco-vuco cretino nesta clínica, desde os primeiros episódios. Está frenético! Ninguém pára nesse emprego. As pessoas começam a trabalhar sem serem apresentadas e outras milhões de coisas estranhas acontecem. Mas não posso falar muito mal, até porque, o foco da série não está nisso. Mesmo assim, confesso que gostei do garoto, que sabe fazer o próprio peixe, trabalhando lá e admirando a nossa doutora.

Agora, indo direto para a vida dos nossos protagonistas, a série começa do jeitinho que a gente queria, Zoe ferrando com a vida do Wade. Sim, ela ainda continua irritada, assim como nós. Isso é um ótimo sinal, por acaso. E se Zoe não tem vida amorosa para cuidar, ela decide cuidar da dos outros. Então, Zoe, sem querer, se mete na relação delicada de Gigi e Lavon e descobre tudo sobre o caso sórdido do moço. A Zoe foi ótima nesse episódio, mas não entendi porque ficou tão difícil para ela mentir. É um pouco surreal, até porque, mentir é natural... Mas não quero que vocês pensem que eu sou um duas caras. Mesmo assim, a Doutora resolveu tudo de um jeito inteligente e foi ótimo ver como o caso da semana ajudou na decisão da moça.

Wade, que não poderá ficar no mesmo cômodo que a Zoe por uns tempos, teve que arrumar outra coisa para fazer. Por este motivo, arranjaram uma trama fraquinha para ele e sua peguete, mas foi tudo desculpa para ele sair para beber com a Lemon (ou seria Roxy?) no bar. ADOOREI ver a Lemon vestindo roupas de uma pessoa jovem e descontraída com a vida. Ela ficou bem mais bonita e parecendo uma adolescente. Esse episódio ajudou bastante a simpatizar mais com ela. No final, teve direito a sexo louco no lago à luz do luar. PS. Zoe, sua louca, eu te vi olhando do matinho, ok? Não adianta se esconder.

Enfim, a trama que é bom mesmo, não anda há muito tempo. Mas nem sei se eu posso reclamar e, sinceramente, não sei mais qual é a trama principal da temporada. No começo, a Zoe tinha que arranjar um certo número de pacientes, logo, ela tinha que se entrosar. Acho que só falta ela resolver sua vida amorosa e se fixar de ver em BlueBell. Vamos ver o que o futuro nos reserva. Eu gosto da dupla Wade + Lemon. Eles são divertidos juntos e quem sabe pode rolar algo mais... Ah, brincadeira, não creio nisso. E vocês? Ui, levantei polêmica.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário