Especial

Foto:

[Notícias] Tema a maldição no pôster internacional de "A Mulher de Preto"

A divulgação de A Mulher de Preto realmente não pára. Já saíram incontáveis vídeos - trailers, clipes, spots etc -, além de imagens, banners e pôsteres. Na primeira vez que eu falei deste filme aqui no blog, eu fiz um belo resumão sobre tudo o que tinha saído, até porque, eu não posso ficar fazendo um post para cada novidade do filme. Noticio apenas as coisas importantes - na minha opinião. Enfim, desta vez saiu um novo pôster, em um tom azul.


É voltado para o mercado francês e atrás a misteriosa mulher de preso à espreita, esperando o Daniel Radcliffe virar. O pôster ainda trás a tagline "Tema a maldição". Clichê, mas deu um efeito legal. Além do pôster, abaixo vocês podem conferir um banner que saiu nestes últimos dias e um novo pôster, que eu não divulguei aqui no blog e nunca tinha em lugar algum, até agora. É uma das artes mais assustadores que saíram sobre o filme e a frase de efeito "Ela nunca deixará você ir", é aterrorizante.


No filme, Radcliffe vive o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha em uma isolada casa antiga, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. O fantasma de uma mulher amaldiçoa a casa e todo o vilarejo. Será distribuído pela Paris Filmes e chegará nos cinemas dia 10 de fevereiro de 2012.

Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. vanessa vasconcelos27 de janeiro de 2012 19:59

    não sei porque mas acho que esse filme vai ser uma bomba,como eu havia dito antes filmes de fantasmas nem sempre cumprem o que prometem,espero que com esse seja diferente

    ResponderExcluir
  2. Nossa, olha esse comercial de TV do filme! Disse que é o mais assustador filme do ano: http://www.youtube.com/watch?v=CV6E3PtAd4I&feature=g-all-u&context=G2359846FAAAAAAAASAA

    P.S. Eu tô muito ansioso por esse filme!!

    ResponderExcluir
  3. É bom ver o Daniel Radcliffe sair do papel de Harry Potter, apesar de que já ficou imortalizado com ele, vai ser interessante. Espero que esse filme realmente seja bom, não só porque gosto de Harry Potter, mas eu o acho um bom ator, e acredito que tenha um futuro brilhante no cinema e teatro.

    ResponderExcluir