sábado, 21 de janeiro de 2012

[Crítica] Revenge - 1x13: Commitment

Eu aceito.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Ah, o casamento. Para alguns, uma união amorosa onde duas pessoas estão dispostas a passar o resto da vida juntos, uma fazendo a outra feliz. Mas para Emily Thorne, ter uma aliança em volta dos dedos é ter a faca e o queijo nas mãos para poder vingar a morte de seu pai. E mais uma vez, parece que o destino estava ao seu lado. Como ela conseguiu se livrar do resto dos problemas de novo se não faz nem um mês que conseguiu despachar o Tyler?

É isso o que acontece quando se descobre que tem uma irmã. Abraços fraternos e festas do pijama são para os fracos, o negócio aqui é destruir divórcios alheios apenas com laços sanguíneos. O que todo mundo sabia que iria acontecer, porque enquanto a vez de destruir Victoria não chega, ela pode fazer isso aos poucos, aproveitando todo o lance do divórcio dela com o Conrad. Ter uma filha com um terrorista faria ela perder tudo, não é? Tudo o que já não tem, porque essa mulher tem um dom especial pra afastar as pessoas que a amam e se fazer de vítima depois.

Quem mais vai sofrer com tudo isso é a Charlotte mesmo quando souber da verdade. Ela já odeia a mãe por ser este ser desprezível sem saber de nada, imagine quando souber que é filha do Osama Bin Laden local. Bom, mas uma coisa que eu sei é que ela vai ter o apoio da Emily. Ela ficou meio fria quando descobriu e deixou claro que ter uma irmã de sangue não mudaria nada, mas foi só dar um abraço de conforto na Charlotte que as coisas pareceram mudar. Acho que ela vai sim aderir ao lance sister, porque vai chegar uma hora em que a vingança não vai ser o suficiente, ela vai precisar ser feliz também.

E quem a fez perceber isso foi o Nolan. Rolou muita confusão quando ela colocou as fitas do escritor que teve a casa incendiada nas coisas da Amanda só para incriminá-la. Jack acabou se machucando e parece que o mais afetado foi o Nolan. Ele queria que a Emily sentisse que ela pode machucar pessoas inocentes com isso tudo, como ela já fez com ele, e o próximo foi Jack o amor de sua vida. Quem poderia vir depois? Você precisa de limites Emily, ou então não vai ter final feliz com Jack no Hawaii quando Victoria e Conrad Grayson estiverem na miséria.

Mas com tudo isso, pelo menos saiu algo de bom. Emily contou toda a verdade pra Amanda e ela se sentiu moralmente obrigada a ir embora depois da surra que o Jack levou de um dos cúmplices da Victoria. E eu que pensei que esse lance da Amanda ainda iria vingar e as duas iriam brigar por território. E outra coisa boa foi a cena final do Daniel com a Emily na varanda. Ela estava disposta a dizer não ao seu pedido de casamento, mas foi só ouvir ele falando mal do pai dela pra perceber que precisa da rum jeito nele também.

E eu realmente quero que o Daniel se ferre. Tudo bem que foi a Victoria quem disse que o David Clarke a estuprou e assim Charlotte foi gerada, mas o cara é insensível e cometeu o erro de falar mal do papai herói bem quando Emily iria livrar a cara dele. Talvez ele até morra, como no começo do episódio piloto mostrou na festa de noivado deles dois, mas seria fácil demais. Ele precisa descobrir a verdade sobre seus pais antes de ir dessa pra uma melhor, porque nada vai doer mais do que descobrir que quem merece apodrecer no inferno são seus pais e quem fará isso acontecer é sua futura esposa.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
4 Comentários

Comentário(s)

4 comentários:

  1. AHHHhhh eu adoro a Emily e o Daniel juntoss eu quero q ela se apaixone por ele ....eles ficam lindos juntosss
    E o Damiel é justo se ele souber a verdade .....clarooo....vasi ficar puto da vida no começo com a Emily...mas depois vai ajuda-la pq ele ama ela de verdade
    eu acho Jack tao sem salll =$

    ResponderExcluir
  2. Beijos épicos na chuva. sz'
    Yes, its me, Biaaatch!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do episódio,fiquei com pena do Jack ter levado uma surra daquelas,o pobre ficou todo quebrado.Nah,seria legal se isso acontecesse,mais eu acho que não vai por que como o João disse e que foi mostrado no 1x01,o Daniel vai morrer na festa de noivado e acredito que não vai dar tempo.

    ResponderExcluir
  4. olha não acho q o daniel mereça morrer.. aliás ele não sabe da verdadeira história, ou seja falou aquilo para ela pq a mãe dele falou aquilo para se safar... ele não tem nada haver... queria muito que a emily ele ficassem juntos.. acho q o jack não combina com ela, acho bonito eles como amigos..

    ResponderExcluir