quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

[Crítica] Pretty Little Liars - 2x15: A Hot Piece of "A"


Spencer: Atenda o telefone!
Emily: Não posso, estou com vidro no cabelo.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)

Eu sei que eu já cansei de reclamar sobre esta série. Toda semana - principalmente no começo desta temporada -, eu vinha falando que o ritmo estava lento. Pois bem, aqui estamos e eu acho que até que as coisas estão acontecendo mais rápido desde que Pretty Little Liars retornou do seu hiatus. Nada realmente importante aconteceu, mas com a confirmação de uma terceira temporada e o fato dos produtores terem dito que a identidade da bitch mor da -A será revelada ainda nesta temporada, eu tenho certeza que muita coisa boa irá acontecer. E não temos muitos episódios pela frente, certo? Apenas mais sete! Acho que é melhor cruzar os dedos.

Este episódio começou exatamente onde o outro terminou, com as garotas na estufa, com o celular da vadia chantageadora nas mãos e com a cara na poeira. O telefone começa a tocar e todas se intimidam. Além disso, elas ainda têm uma pequena discussão sobre o quanto a vida elas é uma droga. Sim, queridos, elas lançaram o desafio! E a Hanna achou que ganharia, só por causa da meia-irmã do mau chegando na cidade, mas a Emily achou que vidro no cabelo não era purpurina e ganhou a disputa. Mas verdade seja dita, não está bom para ninguém e, na minha opinião, a pior situação é a da Aria.

E só por causa disso, vamos começar falando dela. Desde que contou aos seus pais sobre o seu relacionamento secreto com Elzra, eles não conseguem deixar a garota em paz, principalmente o seu pai. Agora eu pergunto a todos vocês? What the fuck...? Sinceramente, entre todos daquele elenco, o último que devia falar alguma coisa é o pai da Aria. Hello, será que todos esqueceram que ele tinha um caso com uma estudante? Que moral ele tem para falar o que a filha deve ou não vestir? Porque qualquer coisa que acontece com suas filhas, os pais acham que é culpa das amigas? Eu fiquei muito decepcionado com a passividade da Aria. Ela deveria dar um barraco, tentar se impor, porque nunca será levada a sério abaixando a cabeça.

Desta vez, quem irá dividir um parágrafo (sinto como se elas estivessem no meu paredão do BBB semanal), são Spencer e Emily. Lembrando que a Spencer está dividindo parágrafo pela segunda semana seguinte (daqui a pouco será eliminada). Enfim, alusões ao Big Brother à parte, Spencer voltou a dar uns pegas no Toby, mas não causou nenhum efeito em mim. Emily parou de catar lixo para ouvir pessoas chorando no telefone. E é nisso que a trama da semana se trata. O Lucas acaba ligando para lá, dizendo que está em uma grande bagunça... blábláblá.

Tudo isso leva a Hanna, que está dando uma festa surpresa para o Caleb, na casa do lago da Spencer. No telefone, Lucas confessa que terá que tomar uma decisão importante e teria que ser na festa. Todas as outras liars (menos Aria, que está de castigo) vão até lá, querendo impedir alguma coisa. Mas fala sério, né pessoal? Alguém acreditou mesmo que o Lucas fosse algum tipo de psicopata? Tudo bem que ele pareceu um maníaco no barquinho, mas eu tenho certeza que ele queria apenas dizer que a amava. E, antes que ele pudesse contar, Hanna o bateu com o remo. Espero que ele tenha morrido. Sinceramente, acho que o Lucas pouco acrescenta na história e só está lá porque a Hanna não tem uma história melhor. E como sua meia-irmã está chegando na cidade, quem precisa de Lucas?

Vocês acham que ele morreu? Bem, a vagabunda da -A tirou o tênis dele da água. Aliás, tivemos uma forte suspeita de Noe e Mona. Eles apareceram completamente molhadinhos, dizendo que estava um clima ótimo para nadar. Oi? Não era o mesmo clima que a Hanna estava quase morrendo de frio? Outra coisa que merece destaque, é o desprezo da Jenna. Parece que o policialzinho rodou, né? Não entendo como podem amar aquela bitch. E olha que o Garret é um dos mais bonitos da série, nem a Spencer conseguiu um melhor, tendo que ficar presa ao Toby. Pelo menos se ela se entediar da cara de brisa dele, ela pode levantar a blusa e apreciar o seu tanquinho. Porque não, certo? Eu sei que vocês fariam o mesmo.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
3 Comentários

Comentário(s)

3 comentários:

  1. Oi Nefferson. Eu gostaria de lhe informar que nesta temporada de PLL irá ter 25 episódios, não 22, portanto, faltam 10 episódios.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente fiquei com raiva dos pais da Aria principalmente o Baron(pai dela),ele é muito hipócrita e ainda vem com a desculpa que a aluna que ele "namorava" era maior de idade como se isso amenizasse o que fez,e o pior queria chamar a polícia pra afastar os dois que exagero,tbm acredito que o Lucas só queria dizer para a Hanna que a amava,já suspeitava disso por que ele nem conseguia olhar para o Caleb,fiquei com pena dele e acredito que ele morreu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, os pais da Aria realmente veem me dando ódio. Tomaria atitudes totalmente diferentes, se fosse ela.
    Quando a Lucas. Não acho que ele tenha morrido...
    E outra coisa, sobre a coisa que ele queria falar com ela - Na minha opinião, era apenas uma declaração.
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir