Especial

Foto:

[Artigo] Terror na Amazônia, presos e jovens safadinhos te esperam na Mid-Season


Que o Meu Mundo Alternativo está completamente focado no mundo das séries, isso não é novidade para ninguém. Então, nada mais justo do que apresentar as novidades que virão nesta temporada de começo de ano, também conhecida como Mid-Season. Abaixo segue as novas séries que passarão a fazer parte da nossa grade aqui no blog.

- As séries estão organizadas de acordo com as datas de lançamento.


Being Human US

Estreará 16 de janeiro, sua 2ª temporada. A série é baseada em outra série britânica, de mesmo nome. Na primeira temporada, a história apresenta o vampiro Aidan, o lobisomen Josh e a fantasma Sally, dividindo um apartamento em Boston. Lutando para conseguir lidar com seus problemas pessoais, o trio tenta manter em segredo sua condições sobrenaturais. No elenco também está Mark Pellegrino, como o vampiro Bishop, o mentor de Aidan.

Expectativa: A primeira temporada seguiu a mesma história que a versão UK e se estendeu em alguns assuntos mais do que devia. Afinal, o que a US trabalhou em 13 episódios, a UK fez o mesmo com apenas 6. Eu não vi a segunda versão da britânica, então espero que finalmente surpreendido.


Alcatraz

Nova série. Estreará 16 de janeiro, sua 1ª temporada. A história é mais ou menos assim: Em 1963, cada preso e funcionário da famosa prisão de Alcatraz desaparece sem deixar rasto. O governo encobre, afirmando que todos os ocupantes foram transferidos, e rapidamente fecha Alcatraz. Agora, nos tempos modernos, os presos e os funcionários estão reaparecendo. O Departamento de Polícia de San Francisco se junta com os federais para rastrear e recuperar os criminosos que viajam no tempo.

Expectativa: A história parece ter potencial, assim como os vídeos promocionais. Além disso, temos o selo de J.J. Abrams, que já teve mais respeito e qualidade. Parece que vai seguir um estilo parecido ao de Fringe, então vamos aguardar, porque pode vir coisa boa por aí.


Skins

Estreará 23 de janeiro, sua 6ª temporada. Nesta temporada, a gangue retorna em grande estilo, queimando seus caminhos através de um novo termo, como novas amizades, segredo de relacionamentos e o despertar sexual começa a complicar suas vidas já bagunçadas. Presos entre o passado e o presente, os laços entre eles são testados para eles aprenderem o que realmente significa ser um amigo, um amante, um adulto.

Expectativa: Potencial é o que ninguém pode reclamar na série. Ela está em seu Sexto ano e quem já assistiu até aqui, sabe muito bem o que esperar. Festas, sexo, palavrões, crises existenciais e muita, muita droga. A má notícia é que depois desta temporada os personagens vão mudar, uma nova geração vai chegar em 2013 e não sei se podemos torcer para alguém desta geração retornar.


Smash

Nova série. Estreará 06 de fevereiro, sua 1ª temporada. Eileen e seu marido são dois produtores da Broadway que durante anos trabalharam juntos. No entanto, os dois estão se divorciando e a separação não é amigável, o que pode prejudicar o andamento do novo projeto do casal: um musical sobre a vida de Marilyn Monroe.

Expectativa: A primeira temporada tem 15 episódios encomendados. Os produtores prometem um musical mais sério e adulto, sem o apelo pop e teen de Glee. Pode ser que venha coisa boa por aí. Entre os produtores, temos Steven Spielberg, que, assim como o "selo J.J. Abrams", anda apresentando algumas séries de qualidades duvidosas ultimamente - Falling Skies é um "ótimo" exemplo disso.


The River

Nova série. Estreará 07 de fevereiro, sua 1ª temporada. A história se baseia no desaparecimento do protagonista de um programa de televisão sobre vida animal, o apresentador Emmet Cole decide fazer gravações na Floresta Amazônica e simplesmente some. Depois de seis meses de luto, a família de Emmet recebe uma pista que supostamente os convenceria que seu ente querido ainda estaria vivo. Sua esposa, Tess Cole, faz o filho, Lincoln, largar a faculdade de medicina e monta um grupo para viajar até a Amazônia atrás de seu marido.

Expectativa: Do mesmo diretor de Atividade Paranormal, esta série é uma mais séries mais esperadas por mim nesta temporada. Pelo trailer, parece que não ficaremos decepcionados com o terror na tela. Eu, particularmente, acho ótimo o destaque que o terror vem ganhando no mundo das séries. Nesta Fall Season tivemos o sucesso American Horror Story, e este parece que não irá decepcionar. Vamos ficar de olho!


Game of Thrones

Não tem data definida, mas a 2ª temporada está prevista para estrear em Abril. Na primeira temporada, sete nobres famílias lutam pelo controle da mítica terra de Westeros. Reis, rainhas, cavaleiros e renegados usam todos os meios a disposição para chegar ao trono. Não foi divulgada uma sinopse para a 2ª temporada.

Expectativa: Eu ainda não comecei a assistir a primeira temporada, mas tenho certeza que irei adorar. Por este mesmo motivo, não tenho uma opinião quanto a segunda. Mesmo assim, todos que assistiram esta série disseram que ela é maravilhosa e disseram que o sangue rola solto... Meu tipo favorito.

--

Então, estas são as novas séries. O que? Vocês acham que falta alguma importante? Dêem seus palpites. Lembrando que esta é uma lista prévia, apenas das séries que estão CERTAS de aparecerem aqui no blog. Outras séries podem dar as caras aqui no blog, mas como não temos nenhum tipo de confirmação, é melhor esperar. Boa Mid-Season para todos!
Comentário(s)
7 Comentário(s)

7 comentários:

  1. Desses só vou assistir Alcatraz.

    ResponderExcluir
  2. Eu ia mesmo pedir pra você ver game of thrones, mas como já falou, dê uma chance a sherlock, está na sua 2ª temporada, a 1ª tem 4 ep. e a 2ª tem 2 por enquanto, mas cada ep. pelo que ouvi falar tem mais ou menos 1h e 30 de duração.
    A sinopse é: uma visão moderna para os personagens clássicos da literatura. Criada por Steven Moffat e Gatiss Mark, e estrelada por Benedict Cumberbatch como o novo Sherlock Holmes e Martin Freeman como seu fiel amigo, o Dr. John Watson, além de Rupert Graves como o Inspetor Lestrade. Os detalhes icônicos da história original de Conan Doyle permanecerão, segundo os criadores. A dupla vive no mesmo endereço da Baker Street, 221 B, têm os mesmos nomes e, em algum lugar lá fora, Moriarty está esperando por eles.

    ResponderExcluir
  3. Sei não, Alcatraz parece bom, mas The River tem cara daquelas séries canceladas logo na primeira temporada e que ninguém vai lembrar que existiu ano que vem.

    ResponderExcluir
  4. gente, quando sai a crítica de once upon a time?

    ResponderExcluir
  5. Vocês poderiam começar a criticar Desperate Housewives e Hellcats?

    ResponderExcluir
  6. vanessa vasconcelos12 de janeiro de 2012 17:27

    DESSAS AÍ NÃO ME INTERRESSA NENHUMA,SÓ GAME OF THRONES QUE NUNCA ASSISTI ,MAS OUVI FALAR MUITO BEM DELA ,POR ISSO ME INTERESSEI,ACHO QUE DAREI UMA CHANCE A ELA.ESSA SKINS É A COISA MAS BABACA QUE EU JÁ VI,SÉRIO QUE VC ACHA DIVERTIDO? PRA MIM SÃO UM BANDO DE ADOLESCENTES INÚTEIS QUE SÓ FAZEM MERDA.É LAMENTÁVEL A MTV ,QUE EU ADORO ,PASSAR ISSO.AS QUE CONTINUAREI ASSISTINDO SÃO:THE WALKING DEAD ,TRUE BLOOD,GREYS ANATOMY,AMERICAN HORROR HISTORY,DEXTER,CRIMINAL MINDS ,CSI,THE CLOSER. EU GOSTO DE GOSSIP GIRL TBM ,ACHO QUE ASSISTIREI DE NOVO,POIS PAREI NA SEGUNDA TEMPORADA,GLEE É´LEGAL MAS TÁ FICANDO SEM GRAÇA E DIÁRIOS DE VAMPIROS EU SÓ VI POUCAS VEZES ,MAS PARECE SER LEGAL ,APESAR DE TRUE BLOOD SER BEM MELHOR ,E SOBRENATURAL COMEÇOU A FICAR CHATO,PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE O ÓTIMO E LINDO MISHA COLINS SAIU.ENFIM 2012 CONTINUAREI VENDO ESSAS SÉRIES MESMO,PORQUE AS NOVAS NÃO ME CHAMARAM ATENÇÃO NÃO.

    ResponderExcluir
  7. dessa so epero Alcatraz,The River, Game of Thrones
    ja assistir a 1 temporada e garando que otima gostei muito.

    ResponderExcluir