sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

[Crítica] American Horror Story - 1x09: Spooky Little Girl

Lesbianismo do Além mode on.

Crítica:
(Spoilers Abaixo)
 
Porque sexo lésbico entre fantasmas não tem preço, assim como ver os espíritos dando aloka a cada episódio fica cada vez mais emocionante. Se já é digno quando eles retornam pra uma vingancinha bizarra, imagine quando eles se juntam. S sorte foi que nossa protagonista estava impossibilitada dentro de um quarto num hospício, ou então ela estaria a mercê da fúria dos gasparzinhos.

O fantasma da semana – que mais tarde protagonizaria cenas dignas ao lado de Moira e Hayden – Era uma aspirante a estrela dos anos quarenta, que acabou morrendo de repente na cadeira do dentista (?), que morava naquela casa, só pra constar. Ela acabou sendo esquartejada pelo doutor Frankenstein e jogada no meio do mato, só que isso não impediu a garota de voltar nos dias de hoje para uma consulta com o novo doutor da casa. E eu realmente gostei dela, já que esse tipo de fantasma que não lembra o que lhe aconteceu é sempre interessante.

Mas é sério, se algum dia alguém parar pra fazer as contas de quantas pessoas já morreram naquela casa, vai perder seu tempo, porque ela parece ter sido construída com o cimento do inferno por operários do capeta. Ô casinha pra chamar morte, viu? Por isso os trilhões de espíritos que existem ali ficam fazendo graça, estão presos mesmo, só o que podem fazer é assombrar o povo que mora ali, como Hayden começou a fazer. Só que dessa vez, ela acabou se metendo com o ‘ficante’ da Constance para dar um pouco de paz ao pobre homem, que já estava quase dando um tiro na cabeça por causa da depressão da namorada. Conclusão espírita: Ela matou o cara e o condenou a passar a eternidade naquela casa, dando para seu corpo o mesmo fim que a quase atriz dos anos 40. Pobre Constance.

E eu não sei porque ainda gosto dela. Ela claramente não se importar de matar as pessoas e já deixou claro que quer um dos bebês de Vivien, mas ela é simplesmente uma das melhores coisas da série. Se sua filha ainda estivesse viva, as duas formariam a melhor dupla. Só que talvez, com a descoberta macabra sobre a gravidez da Vivien ela sossegue o facho e comece a ajudar a pobre mulher, que neste momento, precisa apenas sair dali antes que enlouqueça de verdade.

E sabem qual é o segredo de seus bebês? Bom, não é um segredo, já que a enfermeira crente que viu a ultra-som disse exatamente o que tinha na barriga da nossa protagonista. E não é que Vivien está carregando o anticristo e seu irmão gêmeo de pais diferentes? De acordo com o segredo da caixinha do papa, quando um humano e um espírito têm uma relação sexual e geram uma criança, é sinal de que a luta entre o bem e o mal está prestes a começar, já que o anticristo é a arma mais poderosa do residente do mundo dos pecadores. Eu fiquei chocado, porque né... A série está apenas no começo e já estamos tendo revelações apocalípticas. E agora? Quem poderá nos defender? Se vocês responderam Sam e Dean Winchester, são dos meus.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
5 Comentários

Comentário(s)

5 comentários:

  1. esqueceu de mencionar que antes da Moira ir embora o Ben a viu velha... ele está "vendo as coisas como elas realmente são"...

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda só vi a aprte em que o Ben abre a porta e está sua amante (morta) em casa... O que acontece a seguir?

    ResponderExcluir
  3. ué, ele fecha na cara dela.

    ResponderExcluir
  4. Ei, parece que você não entendeu o motivo da morte da aspirante.. Tipo, eu acho que ela se foi por causa da anestesia, já que o doutor, enquanto comia ela, não se ligou em tirar a máscara. E eu tenho uma dúvida: Por que alguns fantasmas aparecem com o corpo intacto, mas outros aparecem como morreram? Tipo, a primeira dona da casa ainda tem a marca do tiro na cabeça, já o Tate não aparece com a marca de todos aqueles tiros que ele recebeu dos policiais.. A mesma coisa acontece com a esposa e filhas do Larry: elas aparecem como morreram, queimadas. Diferente do doutor Frankenstein, que não aparece com o tiro que a esposa deu nele.. Why?

    ResponderExcluir