quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x12: And the Pop-Up Sale (Mid-Season Finale)


Pop-Up Sale on the ladies room!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Porque quando a grana aperta, é o jeito vender o que se tem de mais valor. Parem de ser tarados, não estamos falando de prostituição e sim de objetos com um enorme valor sentimental que vão fazer muita falta. Mais uma vez nossas Broke Girls tiveram que se livrar de alguma coisa para continuar na luta pela sobrevivência, como se a perda de Chestnut não tivesse sido o suficiente.

Como a maré de azar está do lado delas, dessa vez foi a vez do forno quebrar. É sério, ou as coisas da Max começaram a quebrar quando Caroline chegou ou ela só percebeu que precisa de novas porque a amiga não consegue se acostumar com tanta pobreza. Da ultima vez a batedeira quebrou e elas tiveram que participar de um mico natalino onde poderiam ter saído com vários hematomas por causa da Merry Christmas.

A cena delas tentando acender o forno foi muito boa né? Eu ri demais e sabia que elas dariam um jeito. Caroline estava guardando alguns anéis pelo seu valor sentimental, mas resolveu vender apenas um pra poderem comprar um novo forno. Legal mesmo foram os empecilhos, elas encontraram de tudo no ‘caminho’. Primeiro a mulher que queria pagar menos de 20% do que os anéis realmente valiam e depois o cara gay que foi despedido por causa de Caroline no passado e não deixou ela devolver os anéis sem recibo. Achei que a Max iria humilhá-lo, já que aquela sua deixa foi bem fraca.

E ainda tem mais! Quando pensamos que elas finalmente iam se dar bem, veio a discórdia. Elas tiveram a ideia de organizar um bazar relâmpago no banheiro feminino de uma loja chique, mas a festa encerrou quando Caroline encontrou suas velhas amigas e teve que fingir que não estava vendendo suas joias para sobreviver. Foi a primeira vez desde o piloto e o segundo episódio que elas não se deram bem, geralmente se comportam como melhores amigas de verdade, implicando, dando força, foi triste, mas legal ver Max decepcionada com Caroline.

Mas quem pensou que a briga ia durar, teria ficado com a cara na poeira se o desfecho não tivesse sido tão bom. Caroline acabou vendendo todos os anéis só pra provar a Max que está junto dela pro que der e vier. Deu até pra comprar o forno roxo dos sonhos de Max e isso rendeu uma cena fofa entre as duas, pra fechar 2011. Agora só vamos saber as doidices que fizeram com aquele forno em Janeiro, e todas as broke people chora.

Vocês não pensaram que eu ia esquecer da briga mais engraçada de toda a série, né? Talvez tenha sido ofuscada pela busca de dinheiro de Caroline e Max, mas a briga de Han e Oleg me rendeu boas risadas. Tudo porque Han não queria mais que ele cozinhasse mostrando o sovaco! Era questão de higiene né pessoal? Pelo menos já sabemos o que acontece ‘Na hora do Earl’.


- Go Earl! Go Earl!
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
2 Comentários

Comentário(s)

2 comentários:

  1. Eu visito o blog há algum tempo, e acesso ele diariamente, pois as críticas são muito bacanas. Bem, aqui vai uma idéia: Notei que vocês não comentam as duas, que na minha opinião, são as melhores séries humorísticas em exibições: Modern Family e How i Met your Mother. Que tal a dica?

    ResponderExcluir
  2. essas não são as melhores séries. Não conheço ngm que as assista.

    ResponderExcluir