quinta-feira, 10 de novembro de 2011

[Crítica] 2 Broke Girls - 1x08: And Hoarder Culture


Um beijo vale mais que mil bugigangas.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Mais um bad romance pra lista de fracassos das nossas broke girls. Se o romance entre Caroline e o ricaço de mãos extremamente pequenas tinha ido de mal a pior, a carga romântica da série foi jogada toda pra cima de Max e de Johnny, que realmente demonstrou que no fim podia até ser gay. Uma pena que Romeu e Julieta não ficam juntos no fim, não é?

O pior foi que o elenco todo estava torcendo pro romance acontecer, Oleg e Earl até ofereceram camisinha a Max quando souberam que ela iria ajudar Johnny a grafitar um outdoor. Mas, como sempre acontece com quem vai com muita sede ao pote, Max acabou se dando mal, pois o tão esperado beijo não aconteceu. Me perguntei novamente se o personagem poderia ser gay, afinal, é o primeiro motivo que passa pela cabeça de qualquer um e a saída de mestre de várias produções para chocar o publico e as protagonistas.

Eu particularmente não imaginei que Johnny tinha uma namorada. Ele e Max eram melhores amigos, seria impossível ela não saber de uma coisa dessas. E já que não sabia, acabou descobrindo da pior forma quando – forçada por Caroline – deu um beijo em Johnny na frente de sua namorada. Conclusão: Max saiu de fininho, pois a namorada de Johnny era negra e britânica, duas coisas legais que ela nunca vai poder ser. Eu ainda me impressiono com a falta de auto estima da personagem, sabe? Por isso ela usa muito sarcasmo e muito humor, é um mecanismo de defesa.

Mas o episódio não foi só Max e Johnny né? Caroline também teve seus momentos de glória. Tudo começou quando ela achou que poderia trabalhar em outra coisa e começou a procurar bicos nos classificados. Ela acabou aceitando ser organizadora profissional, mas ficou com a cara na poeira, nos papeis e nos entulhos quando percebeu o tanto de lixo que seu novo patrão tinha ali. Sorte que Max a ajudou e elas faturaram uma grana extra arrumando as porcarias de um sujeito que sumiu no meio de tanto entulho, além das coisas de sua mãe.

Mas pessoal, vocês perceberam que o episódio pareceu que teria continuação? Pra mim ele terminou na metade, só faltou o “to be continued...” no final. Aquela imagem de um casal se beijando no outdoor que Johnny colocou foi realmente muito romântico, e enquanto Max não perceber que ele só não a beijou porque não queria começar algo com ela numa mentira, os dois vão continuar separados. Quem sabe o team Johnnax tem mais sorte na próxima semana, não é? Ou na Summer finale, que já está começando a assombrar a vida dos fãs.
Compartilhe
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...
Comentários
1 Comentários

Comentário(s)

1 comentários:

  1. Sua criticas são ótimas e eu estou apaixonada pela serie. Vou ate ver de novo todos os episódios!!!

    ResponderExcluir